Descrição

O nosso cliente, é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.

FUNÇÃO

Reportando ao Supervisor de Comunicação e Governança, será responsável por mapear e documentar procedimentos de assistência ao cliente; criar harmonização de políticas, processos e procedimentos tendo em conta as normas internas; colaborar com as equipas de qualidade, insights e risco para garantir consistência e coerência nos processos voltados à experiência do cliente; rever, actualizar e disponibilizar as políticas e procedimentos nas diferentes plataformas de armazenamento; apoiar iniciativas de melhoria contínua com base em feedbacks dos clientes (NPS, CES, CSAT e FCR); actuar em colaboração com equipas multifuncionais para promover a eficiência operacional e melhoria contínua; mapear, rever, padronizar e optimizar os processos e procedimentos de assistência garantindo conformidade com as políticas internas, normas regulatórias e boas práticas de governança.

Requisitos

  • Ensino Médio Geral ou equivalente;
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o Cliente (CRM);
  • Fluente em Português (escrito e oral);
  • Conhecimento de línguas locais, especificamente xi-Changana e Emakwa, constituirá uma vantagem;
  • Pensamento criativo e inovador;
  • Pensamento crítico e analítico;
  • Orientação para o Cliente;
  • Detalhista;
  • Boa postura interpessoal;
  • Disposição para trabalhar sob extrema pressão.

 

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 04 de Junho de 2025.

Como candiatar-se:

Candidate-se acedendo ao link –

oficial de governança (m/f) – 01 vaga – CONTACT