O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
Será responsável por supervisionar e aprimorar a eficiência e eficácia das operações de atendimento ao cliente; desempenhar um papel fundamental na identificação, implementação e manutenção de iniciativas destinadas a melhorar o percurso global do cliente e/ou agente; pela análise de processos, a colaboração com equipas multifuncionais e a promoção de uma cultura de colaboração e criatividade dentro das equipas para impulsionar soluções inovadoras bem como a melhoria contínua na organização; supervisionar as operações diárias de atendimento ao cliente em múltiplos canais (linha do Cliente, e-mail, lojas, redes sociais); aprimorar procedimentos operacionais para melhorar a entrega dos serviços; identificar tendências e áreas para melhorias nas interações com os clientes e processos de atendimento; colaborar com equipes multifuncionais para criar iniciativas que aprimorem a jornada do cliente e/ou agente; utilizar insights de dados para orientar decisões estratégicas e melhorias de processos; atuar como o principal ponto de contato para todas as operações de experiência do cliente, garantindo comunicação eficiente, coordenando ações estratégicas e operacionais para otimizar processos.
Requisitos
- Graduação em Administração de Empresas, Engenharia Informatica, Atendimento ao Cliente ou área relacionada;
- Experiência comprovada (mais de 3 anos) em operações de atendimento ao Cliente ou gestão da experiência do Cliente;
- Sólido entendimento de plataformas de atendimento ao Cliente e sistemas CRM;
- Excelentes habilidades analíticas, de resolução de problemas e organização;
- Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras;
- Proatividade na identificação e implementação de melhorias;
- Trabalho em colaboração com equipas multifuncionais;
- Adaptabilidade a mudanças e inovação;
- Pensamento analítico e tomada de decisão;
- Disponibilidade para um contrato a prazo certo com duração de 12 meses;
- Possuir residência no local da vaga, será uma vantagem.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 28 de Julho de 2025.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link:
Oficial De Melhoria Contínua (m/f) – 01 Vaga – CONTACT – Criamos Ligações