Descrição
O nosso cliente é uma prestigiada empresa que actua no sector das telecomunicações.
FUNÇÃO
Reportando ao Gerente de Categoria de Compras, será responsável por garantir que as ordens de compra (PO) sejam emitidas no prazo e de acordo com o processo de fornecimento/catálogo; acompanhar o processo de aprovação de PO e compartilhar POs com a unidade de negócios (BU); atualizar bancos de dados internos com detalhes dos pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos); acompanhar os fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos; emitir recibos de mercadorias (GRs) e acompanhar os GRs emitidos pelo armazém e/ou fornecedores; acompanhar os pagamentos, concentrando-se nos principais fornecedores estratégicos do negócio para evitar atrasos e reclamações; manter relacionamentos com partes interessadas: cultivar bons relacionamentos com fornecedores para garantir uma parceria sustentável e eficiente; relatório mensal de fluxo de caixa.
Requisitos
- Licenciatura numa area relevante para função;
- Fortes habilidades de comunicação e orientação de serviço;
- Grande capacidade de comunicação, clara e eficaz;
- Grande capacidade de trabalhar de forma independente, tomar iniciativa, definir prioridades e levar os projectos até a conclusão;
- Empregue habilidades de análise e resolução de problemas;
- Forte capacidade de criar modelos financeiros e casos de negócios para uma melhor tomada de decisões de gestão.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o nível de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 12 de Junho de 2025.
Como candidatar-se
Candidate-se acedendo ao link –