FUNÇÂO

Será responsável pela assistência na gestão de reclamações através do registo, análise e desfecho; assegurar a precisão da informação no registo e resolução de reclamações; por propor alterações ou melhorias aos processos e/ou aos sistemas; por interagir com as áreas de negócio (linha do cliente/balcões) informando sobre o desfecho das reclamações dos clientes dentro do tempo de resposta acordado; por relatar casos de reclamações não fechadas a tempo para o especialista da área; por sugerir soluções que ajudem a diminuir as causas de insatisfação; por identificar as causas das reclamações e acompanhar o processo de resolução das mesmas; responder as reclamações de uma forma sensível e compreensiva que demonstre empatia; suporte pontual a rede de balcões e linha do cliente; garantir que todas as políticas e regulamentos estão a ser aplicados devidamente; assistir o especialista de reclamações na revisão anual de process maps e SLA’s; coordenação de reuniões semanais sobre SLAs e estado das reclamações; apoiar e a assistir o especialista de reclamações no processo de reconciliações e engajamento com parceiros; formações periódicas as agencias e linha do cliente sobre as reclamações; pelo suporte na elaboração de relatórios de reclamações semanais e mensais.

Requisitos

  • Mínimo da 12ª classe ou equivalente;
  • Mínimo 01 ano de experiência na mesma posição ou similar;
  • Conhecimento no uso de ferramentas de trabalho (Excel, PowerPoint, Word);
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e oral em português e inglês;
  • Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade;
  • Forte capacidade de comunicação, argumentação, organização e de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade para trabalho em equipa;
  • Excelente capacidade de gestão de tempo e organização;
  • Excelente capacidade analítica;
  • Elevado nível de precisão e atenção aos detalhes;
  • Proatividade e orientação para o cliente;
  • Capacidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, sempre que necessário.

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa instituição que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 30 de Novembro de 2025.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Oficial De Reclamações (m/f) – 3 Vagas – CONTACT – Criamos Ligações