Duração do Contrato: 6 meses (Renováveis)
Local: Mueda
Disponibilidade: Imediata
Condições especiais: Constitui vantagem ser residente em Mueda ou Cabo Delgado.
Remuneração: 54,810.00 Mts (Salário Mensal Bruto) e 13º Mês pago em dezembro (pro-rata dependendo da data de início)
Beneficios: Seguro de saúde incluindo parceiro e filhos (fornecendo certificados); 2 dias por mês de férias pagas.
Objectivos Específicos (Não Completos)
Garantir a gestão adequada dos Serviços Gerais da base.
Missão 1: Garantir a manutenção e a reabilitação dos edifícios da ACF
- Supervisionar a renovação e manutenção dos edifícios necessários ao funcionamento da base (escritórios, residências, lojas, etc.);
- Gerir a manutenção geral e os serviços gerais do escritório, lojas e casa de hóspedes: iluminação, limpeza, sistema elétrico, ar condicionado, canalização, higiene, abastecimento de água potável, carpintaria, soldadura, etc.;
- Supervisionar pequenos canteiros de obras e controlar a qualidade dos serviços prestados pelos fornecedores;
- Garantir a organização interna e a realocação de escritórios e residências.
Missão 2: Garantir a execução das tarefas de manutenção de rotina dos edifícios da ACF
- Manutenção de edifícios, tanto internos quanto externos;
- Substitua as lâmpadas e outros equipamentos elétricos quando necessário;
- Informe ao Oficial Superior de Serviços Gerais qualquer problema relacionado ao prédio;
- Colaborar com os funcionários da limpeza para garantir a higiene e a limpeza adequada dos edifícios;
- Garantir um fornecimento de energia elétrica seguro, de qualidade e contínuo para a organização ACF.
Missão 3: Gerenciar a frota (veículos e geradores) da missão
- Planejar a movimentação de veículos na capital;
- Atribua os veículos apropriados de acordo com o cronograma;
- Informar todos os departamentos sobre a programação diária e organizar as viagens;
- Criar um cronograma para as viagens entre bases, divulgá-lo e acompanhar os deslocamentos dos veículos em colaboração com outras equipes;
- Verificar se os veículos estão devidamente equipados de acordo com a sua finalidade de utilização (kit de primeiros socorros, macaco, roda sobresselente, etc. );
- Acompanhar a manutenção dos veículos da base (carros, motos);
- Supervisionar a manutenção do parque de veículos da base;
- Gerenciar o estoque de peças de reposição, consumíveis e seu consumo.
Missão 4: Contribuir para a gestão administrativa e física dos veículos da missão e de todos os demais equipamentos relacionados aos serviços gerais
- Verifique a etiquetagem do equipamento (veículos, geradores, motociclos…) de acordo com o procedimento da ACF;
Formalizar, monitorar e atualizar a alocação do veículo; - Treinar os usuários nos procedimentos de utilização dos veículos e garantir o seu cumprimento;
- Preparar a ficha de reparo e acompanhar os reparos;
- Controlar os registros de todos os veículos da missão;
- Controlar os documentos de rastreamento diário e semanal (lista de verificação) de todos os veículos da missão;
- Acompanhar a aceitabilidade dos documentos administrativos dos veículos e arquivá-los (seguro, documento legal do veículo, etc.);
- Atualize o arquivo de controle semanal e mensal do consumo do veículo;
- Reportar/alertar qualquer problema de consumo excessivo ao seu gerente;
- Garantir o arquivamento dos documentos dos veículos da missão e dos livros de registro, conforme o Registro de Equipamentos da ACF.
A lista de responsabilidades não é exaustiva. Algumas outras responsabilidades/tarefas podem ser adicionadas, de acordo com as actividades e depois da validação dos superiores.
Competências Exigidas
Nível de escolaridade e experiência esperada:
- Licenciatura em Logística, Tecnologia da Informação ou área relacionada;
- Pelo menos 1 ano de experiência em gestão de serviços gerais, incluindo operações de frota, suporte de TIC e manutenção de infraestrutura;
- Experiência de trabalho em operações humanitárias ou de campo é uma vantagem.
Competências Técnicas:
- Sistemas de gestão de frotas e planeamento de manutenção de veículos;
- Conhecimento em manutenção de infraestrutura (elétrica, hidráulica e reparos prediais);
- Compreensão das normas de segurança e conformidade para frotas e instalações;
- Administração de redes (configuração de LAN/WAN, endereçamento IP, configuração de firewall);
- Compreensão das normas de segurança e conformidade para frotas e instalações;
- Familiaridade com sistemas VoIP e ferramentas de conectividade remota, além de conhecimento dos princípios de segurança de TI e proteção de dados.
Habilidades Transversais:
- Excelentes habilidades de organização e gestão de tempo;
- Resolução de problemas e pensamento analítico;
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se a prioridades variáveis;
- Atenção aos detalhes e compromisso com a prestação de serviços de qualidade.
Habilidades Gerenciais:
- Gerenciando uma equipe;
- Capacidade de supervisionar e coordenar equipes multidisciplinares (motoristas, técnicos de TIC, pessoal de manutenção e trabalhadores operacionais);
- Planejamento orçamentário e controle de custos para serviços gerais;
- Tomada de decisões e liderança em situações de emergência ou crise.
Exigências
Documentação necessária:
- Curriculum Vitae (CV);
- Carta de Motivação;
- NUIT;
- BI;
- Certificados.
Nota: Especificar o título da posição no correio eletrónico. As candidaturas incompletas não serão tidas em conta
Procedimento: Os candidatos selecionados serão contactados por e-mail para a realização de um teste técnico.
Os dossiers recebidos não serão devolvidos. Qualquer candidatura apresentada após este prazo não será considerada.
A acção contra a fome está empenhada na prevenção de riscos relacionados com abusos, exploração sexual e na promoção da igualdade de género e da sua diversidade. A missão ACF Moçambique incentiva a aplicação das mulheres. O processo de recrutamento da Acção Contra a Fome é gratuito, não será pedida qualquer forma de compensação a um candidato. Reflecte as principais políticas e a sua carta através do seu profissionalismo e imparcialidade. Se observar comportamentos contrários a estes valores durante este processo, por favor informe as equipas apropriadas. Todas as pessoas contratadas pela Acção Contra a Fome serão igualmente verificadas quanto ao cumprimento das chamadas listas “anti-terroristas”, respeitando os direitos dos funcionários e a confidencialidade dos dados pessoais.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: