Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.

FUNÇÃO

Respondendo ao CX Gate Lead Customer Experience, será responsável por validar, monitorar e garantir a integridade das experiências do cliente antes da implementação de novos produtos, serviços ou alterações nos existentes; garantir que todas as jornadas estejam alinhadas com os padrões de qualidade da empresa, com as expectativas dos clientes e com a viabilidade técnica e operacional; colaborar com equipas internas de Produto, UX, IT e Atendimento ao Cliente, para assegurar a integridade da experiência; identificar riscos que possam comprometer a experiência do cliente e propor melhorias com base em dados e feedbacks recolhidos; produzir relatórios e recomendações baseadas em dados de validação e feedback dos clientes.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Tecnologias de Informação, Marketing, Psicologia, Design de Serviços ou áreas afins;
  • Mínimo de 2 anos experiência em Customer Experience, validação de jornadas ou áreas de controlo de qualidade de produtos/serviços;
  • Conhecimento de frameworks de validação e metodologias centradas no cliente;
  • Conhecimento de ferramentas como Figma, Miro, CX/UX Mapping Tools;
  • Capacidade analítica para avaliar impactos e propor melhorias;
  • Comunicação clara e eficaz para articulação de riscos e recomendações;
  • Disponibilidade para trabalhar num contrato a prazo certo de 1 (um) ano;
  • Nacionalidade moçambicana.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Julho de 2025.

 

COMO CANDIDATAR-SE

Para se candidatar, aceda ao seguinte link:

Oficial De Testes (m/f) – 01 Vaga – CONTACT – Criamos Ligações