Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada instituição financeira internacional.

FUNÇÃO

Será responsável por fornecer suporte administrativo e de atendimento ao cliente; receber visitantes, externos e internos, garantindo que sejam bem recebidos, cumprimentados e direcionados para o local correcto de maneira profissional; garantir que todas as chamadas de entrada e saída sejam respondidas correta e pontualmente e direcionadas à pessoa apropriada; actualizar o diretório de funcionários do escritório no país e da base de dados de contactos; manutenção e actualização da lista de contactos de doadores e do governo; coordenação com a equipa ACS para todas as visitas oficiais do governo e dos doadores; actualizar a lista de visitantes, ausências de funcionários e próximas missões; processar correspondências de entrada/saída; garantir que a recepção e as salas de conferência estejam bem organizadas e limpas; controlar o stock de materiais de escritório e outros suprimentos.

Requisitos

  • Formação superior preferencialmente em administração, secretariado ou administração de empresas;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em uma posição similar;
  • Compreensão de sistemas básicos de arquivos/registos;
  • Fluência em português e inglês (oral e escrita);
  • Boa habilidade em informática e conhecimento de equipamentos de escritório padrão (computadores, fotocopiadoras, máquinas de fax, etc.);
  • Fortes habilidades interpessoais e comprometimento com o trabalho em equipa.

Benefícios

A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 25 de Junho de 2025.

Como candidatar-se

Candidate-se acedendo ao link:

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