VIA MOZAMBIQUE

ANÚNCIO DE VAGA!
REPRESENTANTES DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Buscamos por 20 Representantes de Atendimentos ao Cliente, proativos e organizados para apoiar a equipe comercial nos processos de vendas e pos-venda, garantindo processos ágeis e atendimento de excelência aos clientes. Os profissionais serão responsáveis por agilizar processos, otimizar a Operações e garantir uma experiência positiva para o cliente.

PRINCIPAIS ACTIVIDADES:

  • Prestar assistência pós-venda
  • Atualizar planilhas de controle de vendas (Excel/CRM).
  • Atendimento ao cliente
  • Responder e-mails, WhatsApp e telefone (pré e pós-venda).
  • Auxiliar no relacionamento com clientes
  • Suporte operacional
  • Apoio à Equipe comercial
  • Preparar relatórios de desempenho (metas, conversões)
  • Organizar materiais de apresentação (catálogos, propostas)

REQUISITOS:

  • Nível médio concluído (Ensino superior em uma área relacionada constitui uma vantagem)
  • Ter domínio avançado da língua portuguesa (Mandatário)
  • Experiência em vendas B2B
  • Domínio de Excel (fórmulas básicas, tabelas)
  • Resiliência para lidar com picos de demanda.

Como candidatar-se

Send your cv to: recruit@viamozambique.co.mz