Apoiar o responsável da área na elaboração da contabilidade, fiscalidade, tesouraria, gestão administrativa de recursos humanos, bem como na preparação de demonstrações financeiras, projeções e controlo orçamental, reporte de indicadores financeiros e de gestão aos acionistas e relacionamento com as entidades financeiras.

 

Requisitos da Função e Perfil de Competências

 

  • Formação superior nas áreas de Gestão, Economia ou Contabilidade;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos;
  • Conhecimentos de Contabilidade e Fiscalidade;
  • Domínio de ferramentas MS Office;
  • Domínio da língua inglesa (obrigatório) e francesa (preferencial);
  • Análise e resolução de Problemas;
  • Iniciativa e Proatividade;
  • Rigor e Fiabilidade (essencial);
  • Orientação para o Cliente;
  • Planeamento e Organização;
  • Disponibilidade para a Mobilidade.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link

Responsável Administrativo-Financeiro (m/f) (PT) Detalhes do trabalho | Mota-Engil