A Casabhay está a recrutar uma (1) Secretária Administrativa com conhecimentos em ISO 9001 para Matola.
Objectivo do cargo:
Sólida experiência em gestão, organização de agendas, coordenação de reuniões, elaboração de atas, relatórios e apresentações, eficiência e sigilo profissional.
Responsabilidades:
- Prestar assistência na organização de diversas actividades do dia a dia;
- Receber pessoas de forma educada fornecendo informações correctas e confiáveis sempre que necessário;
- Atender chamadas telefónicas, pedidos, solicitações e anotar/transmitir recados de forma coerente;
- Prestar atendimento cordial a autoridades e demais pessoas que entrarem em contacto com a empresa;
- Planeamento e organização de reuniões, eventos e viagens corporativas assim como controle de agendas, e correspondências;
- Gestão e controle de documentos conforme diretrizes da ISO 9001.
Requisitos:
- Excelência em comunicação, organização proatividade e atenção a detalhes;
- Ensino Médio completo em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins;
- Cursos ou treinamentos em ISO 9001 ou experiência prévia em empresas certificadas pela ISO 9001;
- Domínio de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
- Português fluente;
- Inglês intermediário.
Processo de candidatura:
Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte email: Krotyc.recrutamento@gmail.com
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Julho de 2025