A Casabhay está a recrutar uma (1) Secretária Administrativa com conhecimentos em ISO 9001 para Matola.

Objectivo do cargo:

Sólida experiência em gestão, organização de agendas, coordenação de reuniões, elaboração de atas, relatórios e apresentações, eficiência e sigilo profissional.

Responsabilidades:

  • Prestar assistência na organização de diversas actividades do dia a dia;
  • Receber pessoas de forma educada fornecendo informações correctas e confiáveis sempre que necessário;
  • Atender chamadas telefónicas, pedidos, solicitações e anotar/transmitir recados de forma coerente;
  • Prestar atendimento cordial a autoridades e demais pessoas que entrarem em contacto com a empresa;
  • Planeamento e organização de reuniões, eventos e viagens corporativas assim como controle de agendas, e correspondências;
  • Gestão e controle de documentos conforme diretrizes da ISO 9001.

Requisitos:

  • Excelência em comunicação, organização proatividade e atenção a detalhes;
  • Ensino Médio completo em Administração, Secretariado Executivo ou áreas afins;
  • Cursos ou treinamentos em ISO 9001 ou experiência prévia em empresas certificadas pela ISO 9001;
  • Domínio de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
  • Português fluente;
  • Inglês intermediário.

Processo de candidatura:

Os candidatos interessados deverão submeter as candidaturas para o seguinte email: Krotyc.recrutamento@gmail.com

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Julho de 2025