Secretária de Direcção

• Cidade de Maputo

Descrição da Vaga

A CBE está a procura de um Profissional com 12.ª Classe do SNE, mínimo de 3 anos de experiência em funções administrativas similares e formação profissional em Secretariado ou Técnico Administrativo. Detém sólido domínio das práticas administrativas, competências organizacionais bem afinadas e bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador. O conhecimento da língua inglesa constitui uma vantagem estratégica.

Funções
  • Assegurar a gestão administrativa diária, incluindo organização de documentos, arquivos e correspondência;
  • Prestar apoio directo à direcção e às equipas, garantindo fluidez dos processos internos;
  • Elaborar, actualizar e controlar relatórios, ofícios e comunicações internas e externas;
  • Gerir agendas, marcação de reuniões e atendimento presencial e telefónico;
  • Apoiar nos procedimentos administrativos e operacionais, assegurando cumprimento de prazos e normas internas;
Requisitos
  • 12ª Classe do SNE;
  • Experiência minima de 3 anos em funções similares;
  • Formação Profissional em Secretariado ou Técnico Administrativo;
  • Conhecimento da língua inglesa constitui vantagem;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Ter domínio de práticas administrativas;
Documentos Necessários
  • Certificados Académicos
  • Cópia de BI ou Passaporte
  • Registo Criminal
  • Declaração Militar
Idiomas Requeridos
  • Português

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

CBE Southern África – Candidato