A MECTS – Mozambique Electronic Cargo Tracking Services, está a recrutar uma (1) Secretária Executiva para Maputo.
Linha hierárquica directa: Administrador Executivo.
Propósito do cargo:
Responsável por garantir o suporte técnico e administrativo de alto nível ao Conselho de Administração e à Comissão Executiva da empresa, assegurando uma gestão eficiente da informação, da comunicação institucional e dos processos administrativos, com elevado grau de organização, confidencialidade e profissionalismo.
Responsabilidades:
- Gerir agendas, compromissos, reuniões e eventos do Conselho de Administração;
- Redigir actas, relatórios, minutas e correspondência profissional;
- Assegurar a comunicação eficiente entre a alta direção e os demais departamentos;
- Organizar e manter arquivos e base de dados estratégicos;
- Prestar suporte na gestão de logística de viagens, reservas e eventos corporativos;
- Prestar apoio administrativo em diversas áreas, com foco na melhoria contínua.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas ou áreas similares;
- Possuir pelo menos 4 anos de experiência em funções semelhantes;
- Excelentes habilidades de comunicação em Português e Inglês;
- Nível intermédio de proficiência em mandarim (constitui vantagem);
- Excelentes capacidades de organização, comunicação e multitarefa;
- Domínio de ferramentas informáticas e técnicas de secretariado de alto nível;
- Conhecimento de regras protocolares e vocabulário técnico;
- Capacidade de identificar e implementar melhorias contínuas e soluções inovadoras.
Processo de candidatura:
Os candidatos interessados deverão enviar a sua candidatura (CV e Cópia de Certificado de habilitações) para o seguinte email: recruitment@mects.co.mz.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 20 de Maio de 2025.