A MECTS – Mozambique Electronic Cargo Tracking Services, está a recrutar uma (1) Secretária Executiva para Maputo.

Linha hierárquica directa: Administrador Executivo.

Propósito do cargo:

Responsável por garantir o suporte técnico e administrativo de alto nível ao Conselho de Administração e à Comissão Executiva da empresa, assegurando uma gestão eficiente da informação, da comunicação institucional e dos processos administrativos, com elevado grau de organização, confidencialidade e profissionalismo.

Responsabilidades:

  • Gerir agendas, compromissos, reuniões e eventos do Conselho de Administração;
  • Redigir actas, relatórios, minutas e correspondência profissional;
  • Assegurar a comunicação eficiente entre a alta direção e os demais departamentos;
  • Organizar e manter arquivos e base de dados estratégicos;
  • Prestar suporte na gestão de logística de viagens, reservas e eventos corporativos;
  • Prestar apoio administrativo em diversas áreas, com foco na melhoria contínua.

Requisitos:

  • Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas ou áreas similares;
  • Possuir pelo menos 4 anos de experiência em funções semelhantes;
  • Excelentes habilidades de comunicação em Português e Inglês;
  • Nível intermédio de proficiência em mandarim (constitui vantagem);
  • Excelentes capacidades de organização, comunicação e multitarefa;
  • Domínio de ferramentas informáticas e técnicas de secretariado de alto nível;
  • Conhecimento de regras protocolares e vocabulário técnico;
  • Capacidade de identificar e implementar melhorias contínuas e soluções inovadoras.

Processo de candidatura:

Os candidatos interessados deverão enviar a sua candidatura (CV e Cópia de Certificado de habilitações) para o seguinte email: recruitment@mects.co.mz.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 20 de Maio de 2025.