ANÚNCIO DE VAGA
SECRETARIA (O) EXECUTIVA (O)
REQUISITOS:
- Licenciatura em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins:
- Domínio do Pacote Office e ferramentas de videoconferência:
- Organização, proactividade e atenção aos detalhes;
- Comunicação clara e postura profissional;
- Capacidade de elaborar, rever e formatar documentos institucionais e apresentações.
PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES
- Gerir agendas e compromissos para garantir organização e pontualidade;
- Organizar e coordenar reuniões, eventos e viagens (logística, reservas, materiais de apoio):
- Elaborar relatórios, atas, apresentações e correspondências oficiais;
- Actuar como elo de comunicação entre o Director das Operações. Colaboradores e Parceiros
Externos:
- Filtrar e direcionar solicitações, priorizar assuntos conforme relevância e urgência:
- Garantir a confidencialidade de informações estratégicas da Instituição:
- Apoiar na gestão de projectos e controle de prazos de entregas;
- Auxiliar na gestão de orçamentos e despesas administrativas.
CANDIDATE-SE:
Os candidatos interessados devem enviar suas candidaturas para o seguinte
e-mail: recrutamento@isctem.ac.mz, com o seu Curriculo Vitae. Carta de Apresentação, Cópia do B.I., NUIT e Certificados de Habilitações.
As candidaturas devem ser enviadas até o dia 15 de Agosto de 2025 e apenas os candidatos pré- selecionados serão contactados.