ANÚNCIO DE VAGA

SECRETARIA (O) EXECUTIVA (O)

REQUISITOS:

  • Licenciatura em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins:
  • Domínio do Pacote Office e ferramentas de videoconferência:
  • Organização, proactividade e atenção aos detalhes;
  • Comunicação clara e postura profissional;
  • Capacidade de elaborar, rever e formatar documentos institucionais e apresentações.

PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES

  • Gerir agendas e compromissos para garantir organização e pontualidade;
  • Organizar e coordenar reuniões, eventos e viagens (logística, reservas, materiais de apoio):
  • Elaborar relatórios, atas, apresentações e correspondências oficiais;
  • Actuar como elo de comunicação entre o Director das Operações. Colaboradores e Parceiros

Externos:

  • Filtrar e direcionar solicitações, priorizar assuntos conforme relevância e urgência:
  • Garantir a confidencialidade de informações estratégicas da Instituição:
  • Apoiar na gestão de projectos e controle de prazos de entregas;
  • Auxiliar na gestão de orçamentos e despesas administrativas.

CANDIDATE-SE:

Os candidatos interessados devem enviar suas candidaturas para o seguinte

e-mail: recrutamento@isctem.ac.mz, com o seu Curriculo Vitae. Carta de Apresentação, Cópia do B.I., NUIT e Certificados de Habilitações.

As candidaturas devem ser enviadas até o dia 15 de Agosto de 2025 e apenas os candidatos pré- selecionados serão contactados.