Descrição

  • Cumprir com as normas de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho legalmente vigentes e/ou em vigor na empresa;
  • Disseminar e assegurar a implementação dos Sistemas de Gestão de QAS;
  • Contribuir para o cumprimento do plano anual de QAS;
  • Convocar e dirigir as reuniões semanais e elaborar as respectivas actas;
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos, Instruções de Trabalho, regulamentos, leis e normas aplicáveis;
  • Elaborar relatórios das investigações dos acidentes;
  • Coordenar a formação em QAS de acordo com as necessidades e plano de formação;
  • Assegurar a realização das revisões das avaliações dos riscos para as rotas em uso, e a disseminação dos seus resultados;
  • Recolher e analisar dados sobre o desempenho da função e da Delegação no que diz respeito à QAS.
  • Arquivar registos relacionados com a segurança das instalações;
  • Proceder à análise dos checklists diários,
  • Realizar observações de tarefas e propor acções preventivas/correctivas sempre que for pertinente;
  • Participar na informação sobre o desempenho do SGQAS;
  • Coordenar tecnicamente as actividades de segurança e saúde no trabalho;
  • Colaborar na elaboração de manuais, processos, procedimentos e instruções de trabalho necessárias ao funcionamento do SGQAS;
  • Realizar e/ou participar nas auditorias e assegurar o cumprimento das acções recomendadas;
  • Preparar e controlar o registo do SGQAS e documentação QAS da empresa;
  • Propor acções de melhoria na sequência do tratamento de reclamações e sempre que se detectem desvios relativos à operacionalidade do SGQAS;
  • Coordenar e controlar os trabalhos dos Assessores e Instrutores de Motoristas da Filial;
  • Comportar-se adequadamente no relacionamento com colegas de trabalho bem como superiores hierárquicos
  • Relacionar-se com clientes e fornecedores em todas as acções relacionadas com o SGQAS.

Requisitos

  • Licenciatura numa área relacionada;
  • Idade não superior a 50 anos;
  • Domínio no uso do computador (Excel, Word, e-mail)
  • Características físicas considerado apto nas inspecções médicas exigidas;
  • Experiência mínima de 4 anos em áreas similares.
 
 

 

COMO CANDIDATAR-SE

Para se candidatar, aceda ao seguinte link:

Supervisor de Qualidade, Ambiente e Segurança – SDO Mocambique

Detalhes da Vaga

No. de Vagas 1

Empresa SDO

Local Nacala Porto

Data de Expiração 25/07/2025

Nível Académico Licenciatura

Fonte da Publicação SDO

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