Principais Funções
- Analisar documentos de origem, facturas comerciais e documentos de transporte;
Verificar se todos os documentos de importação atendem às exigências fiscais e contabilísticas; - Efetuar a classificação contabilísticas correta (inventário, ativo imobilizado, despesas, serviços do exterior);
- Criação de mapas de custos de inventário, assegurando que todos os custos da importação estejam alocados;
- Conferir documentos de pagamento de impostos no desembaraço.
- Organizar e conferir pagamentos ao exterior;
- Reconciliação de extractos com os fornecedores;
- Acompanhar o desembaraço aduaneiro junto ao despachante.
Requisitos Técnicos e Experiência
- Formação em Gestão ou Contabilidade (preferencialmente no sector importador);
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos de SAGE (preferencialmente);
- Domínio de Microsoft Excel;
- Experiência em lançamentos contabilísticos e elaboração de custos;
- Capacidade de realizar reconciliações contabilísticas de fornecedores e prestadores de serviços.
Habilidades e Competências Comportamentais
- Boa capacidade de comunicação.
- Espírito de equipa;
- Proactividade e sentido de responsabilidade.
- Elevada capacidade de aprendizagem.
- Domínio da língua inglesa.
- Forte atenção ao detalhe
Nota: Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: