Descrição
Preparar, implementar e monitorar campanhas de marketing BTL: activações de vendas, promoções, roadshows, aplicação e gestão de material de pontos de vendas, etc;
Requisitos
• Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
• Vantagem: Experiência no negócio de FCMG, telefonia móvel;
• Proeficiência em português e Inglês;
• Comunicativo, e com elevada capacidade de socialização em grupos grandes;
• Experiências e ou conhecimentos de marketing e vendas de produtos;
• Experiências e ou conhecimentos de marketing e vendas de produtos;
Funções
a) Planear actividades para serem implementadas nos mercados formal e informal;
b) Actualizar sempre que necessário sobre actividades da concorrência no mercado: Preços, novos lançamentos, etc;
c) Garantir a contratação e monitoria dos serviços solicitados a terceiros para implementação das acções de marketing;
d)Efectuar viagens frequentes as outras provinciais da sua área de actuação;
e) Apoiar e garantir o planeamento e coordenação com o departamento de vendas a colocação, posicionamento dos produtos nos pontos de venda – Merchandisers;
f)Preparar relatórios Semanais e Mensais sobre:
– Actividades dos trade Marketing;
– Desempenho dos produtos no mercado;
– Concorrência;
Benefícios
Salário e regalias compatíveis com a função;
Possibilidade de integrar numa equipa jovem e dinâmica.
Para candidatar-se, aceda ao link: