- Planeamento de compras com base nas necessidades departamentais, no negócio da empresa e no plano de negócios da empresa,
- Procura, seleção e avaliação de fornecedores fidedignos,
- Negociação de preços, termos contratuais e procedimentos de entrega,
Execução de procedimentos e documentos legais:
- Execução de procedimentos de compras e concursos de acordo com os regulamentos,
- Tratamento de procedimentos aduaneiros (no caso de compra de produtos importados),
- Manutenção de registos de compras e documentos relacionados,
Relatórios e recomendações:
- Elaboração de relatórios periódicos sobre o estado e os problemas das compras,
- Recomendação de soluções para otimizar os processos e custos das compras,
- Coordenação com outros departamentos:
- Trabalho em conjunto com outros departamentos para compreender as necessidades e resolver os problemas que surgem durante as compras.
Requisitos:
- Nível Superor em Gestão Comercial, Economia, Finanças, e áreas afins,
- Mínimo 2 anos de experiência,
- Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão,
- Possui como vantagem o conhecimento de compras, gestão da cadeia de abastecimento, negociação, análise de custos, gestão de projetos,
- Possui como vantagem a experiência em compras e materiais, especialmente em setores relacionados,
- Bom em escrita e expressão na língua Inglesa.
Requisitos
- Carta de apresentação
- Curriculum vitae em Português e Inglês.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Envie sua candidatura para o endereço de e-mail abaixo e indique a posição para a qual está se candidatando.
E-mail: recrutamento@movitel.co.mz
Validade: 03 de Novembro de 2025
Descrição do cargo:
Planeamento e gestão de compras: