ESCOLA DA HIDROELÉCTRICA DE CAHORA BASSA
Concurso para Admissão de Técnico de Recursos Humanos
Número de Vagas: 01
Local: Vila do Songo, Distrito de Cahora Bassa, Província de Tete – Moçambique
Responsabilidades do Cargo:
O Técnico de Recursos Humanos será responsável por:
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Apoiar e executar processos de recrutamento, selecção e integração de colaboradores nacionais e estrangeiros;
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Gerir contratos de trabalho e garantir conformidade com a legislação laboral moçambicana e normas aplicáveis à contratação de expatriados;
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Coordenar a tramitação de processos de contratação de estrangeiros junto das autoridades competentes (e.g., Migração, MITESS);
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Atualizar e manter os processos individuais dos colaboradores;
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Apoiar na aplicação das políticas e procedimentos de RH da EHCB;
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Coordenar e monitorar o processo de avaliação de desempenho do pessoal;
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Identificar necessidades de formação e apoiar na organização de acções de capacitação;
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Gerir assiduidade, férias, licenças e escalas de trabalho do pessoal docente e não docente;
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Elaborar relatórios periódicos sobre a situação dos recursos humanos da escola.
Requisitos do Cargo:
1. Qualificações Académicas:
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Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Administração Pública ou áreas afins.
2. Experiência Profissional:
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Mínimo de 3 anos de experiência comprovada na área de Recursos Humanos;
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Experiência comprovada em processos de contratação de colaboradores estrangeiros;
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Domínio de sistemas informáticos: MS Project (nível 3 – utilização de funcionalidades específicas);
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Conhecimentos de Inglês (nível 3 – compreensão e resposta adequada em situações comuns da vida quotidiana);
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Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (nível 3 – funcionalidades específicas).
Competências Comportamentais:
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Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
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Elevado sentido de organização, responsabilidade e confidencialidade;
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Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
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Capacidade para lidar com ambientes multiculturais;
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Comprometimento com a organização;
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Orientação para a segurança e meio ambiente;
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Orientação para a qualidade;
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Capacidade de análise;
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Resolução de problemas e gestão de conflitos.
Competências Técnicas:
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Domínio da legislação laboral moçambicana e procedimentos relacionados com a contratação de expatriados;
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Fluência em língua inglesa (falada e escrita);
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Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, Word, PowerPoint e sistemas de gestão de RH);
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Capacidade de produzir relatórios técnicos e manter registos actualizados;
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Familiaridade com processos de avaliação de desempenho e formação.
Processo de Selecção:
A selecção será feita através de entrevistas, exames psicotécnicos e/ou testes individuais para os candidatos finalistas.
Submissão de Candidaturas:
Os candidatos devem submeter:
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Carta de Apresentação;
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Currículo Circunstanciado;
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Cópia do Bilhete de Identidade;
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Certificado de Habilitações autenticado;
Candidate-se:
Prazo: 5 dias
Endereço de envio: