Cargo: Técnico de Serviços ao Cliente

Descrição: 

  • Gerir e desenvolver relações de confiança com clientes corporativos;
  • Responder a solicitações e fornecer serviços de pós-venda de qualidade; • Apoiar sectores estratégicos do Banco;
  • Dominar produtos e serviços bancários e conhecer legislação aplicável;
  • Recolher feedback de clientes e propor melhorias;
  • Trabalhar em colaboração com equipas internas para garantir elevado nível de serviço;
  • Cumprir requisitos de Compliance e apoiar processos de due diligence;
  • Contribuir para o desenvolvimento e motivação da equipa.

Requisitos: 

  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
  • Experiência mínima de 2 anos em serviço ao cliente;
  • Experiência bancária e domínio de produtos, serviços e sistemas bancários;
  • Bons conhecimentos de informática (MS Excel, Word, PowerPoint, Access) e aptidão para aprender sistemas internos do Banco;
  • Fluência em português e inglês.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

KUKWIRA