Cargo: Técnico de Serviços ao Cliente
Descrição:
- Gerir e desenvolver relações de confiança com clientes corporativos;
- Responder a solicitações e fornecer serviços de pós-venda de qualidade; • Apoiar sectores estratégicos do Banco;
- Dominar produtos e serviços bancários e conhecer legislação aplicável;
- Recolher feedback de clientes e propor melhorias;
- Trabalhar em colaboração com equipas internas para garantir elevado nível de serviço;
- Cumprir requisitos de Compliance e apoiar processos de due diligence;
- Contribuir para o desenvolvimento e motivação da equipa.
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão de Empresas, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos em serviço ao cliente;
- Experiência bancária e domínio de produtos, serviços e sistemas bancários;
- Bons conhecimentos de informática (MS Excel, Word, PowerPoint, Access) e aptidão para aprender sistemas internos do Banco;
- Fluência em português e inglês.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: