Descrição

  • Assegurar a integração dos requisitos do SIG-QSST nos processos da organização;
  • Promover a realização da revisão do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Obedecer as instruções técnicas e éticas do Superior Hierárquico;
  • Divulgar a Política de Qualidade e Política de Segurança e Saúde no Trabalho;
  • Comunicar a importância de uma Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho eficaz e da sua conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho;
  • Assumir responsabilização ela eficácia do SIG-QSST;
  • Participar nas auditorias internas e externas;
  • Assegurar que o SIG-QSST atinja os resultados pretendidos;
  • Promover a utilização de abordagem por processo e do pensamento baseado no risco;
  • Comunicar a importância da implementação de um SIG-QSST;
  • Promover reuniões com os trabalhadores sobre segurança e saúde no trabalho;
  • Orientar e apoiar as pessoas para contribuir para a eficácia do Sistema Integrado de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho;
  • Consciencializar a todos os colaboradores sobre as políticas e os objectivos da Qualidade relevantes e da Segurança e Saúde no Trabalho, seu contributo para a eficácia elo SIG-QSST, incluindo benefícios da melhoria do desempenho do SIG-QSST e das implicações e potenciais consequências das Não Conformidade com os requisitos da Qualidade e da Segurança e Saúde no Trabalho;
  • Consciencializar os colaboradores sobre os incidentes, os resultados das respectivas investigações, perigos e riscos para a SST e acções definidas que sejam relevantes para os mesmos;
  • Consciencializar os colaboradores sobre a capacidade de se retirarem das situações de trabalho que considerem constituir um perigo.

Requisitos

  • Licenciatura/Bacharelado em Engenharia;
  • Mínimo 2 anos de experiência na área;
  • Formação em Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Formação em auditorias internas;
  • Formação de Segurança e Saúde no Trabalho;
  • Conhecimento do Sistema de Gestão Ambiental;
  • Conhecimento da Legislação Nacional em Ambiente, Higiene e Segurança do Trabalho;
  • Conhecimento das Normas de Sistemas de Gestão da Qualidade, Segurança e Saúde do Trabalho;
  • Domínio da língua Portuguesa e noções da língua Inglesa;
  • Conhecimentos de informática na óptica ele utilizador.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link

Técnico do Sistema Integrado Gestão da Qualidade, Segurança e Saúde no Trabalho – SDO Mocambique

Detalhes da Vaga

No. de Vagas 1

Empresa SDO

Data de Expiração Indefinido

Nível Académico Bacharelato

Fonte da Publicação SDO

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