Description

A SDO está a recrutar para um Cliente que actua no sector financeiro.

Principais Responsabilidades:

  • Administrar servidores físicos e virtuais (Windows, Linux, etc.);
  • Gerir sistemas operacionais, serviços de directório (Active Directory), DNS, DHCP);
  • Monitorar o desempenho dos sistemas e implementar melhorias;
  • Realizar backups e garantir a recuperação de dados em caso de falhas;
  • Gerir contas de utilizadores, permissões e acessos;
  • Implementar e manter medidas de segurança informática (firewalls, antivírus, atualizações);
  • Apoiar na gestão de redes locais (LAN/WAN) e conectividade;
  • Documentar configurações, procedimentos e intervenções técnicas;
  • Prestar suporte técnico de segundo nível a utilizadores e à equipa de suporte;
  • Participar em projectos de migração, actualização ou expansão de sistemas.

Requirements

  • Licenciatura em Informática, Engenharia de Sistemas, ou área relacionada;
  • Experiência mínima de 5 anos em administração de sistemas e suporte técnico;
  • Entre 25 a 40 anos;
  • Domínio de língua Portuguesa e conhecimentos da língua inglesa;
  • Formação avançada em Microsoft Windows Server 2012/2016, Windows 10/11 e MS Office 2016/365 (ou semelhante Microsoft);
  • Formação avançada em Administração de Linux (ou UNIX);
  • Possuir certificação em MCSA e/ou MCSA constituirá vantagem.
  • Possuir certificação em CCNA constituirá vantagem.
  • Domínio da Sistema SAP, T24 Temenos será uma vantagem.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Técnico Informático (Administração de Sistemas) – SDO Mocambique

Detalhes da Vaga

No. de Vagas 1

Empresa SDO

Data de Expiração Indefinido

Nível Académico Licenciatura

Categoria TICs

Fonte da Publicação Empresa Contratante

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