TÉCNICO(A) DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E FINANÇAS
Descrição:
A Delim-Limpeza & Manutenção E.I esta a recrutar para seu quadro de pessoal um(a) TÉCNICO(A) DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E FINANÇAS
Requisitos exigidos:
• Licenciatura em administração, gestão, contabilidade, é preferencial;
• Experiência de 3 a 5 anos em funções similares;
• Conhecimentos de gestão administrativa e de recursos humanos;
• Conhecimentos de Procurement;
• Conhecimentos de inglês falado e escrito;
• Bons conhecimentos do MS Office;
• Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
• Habilidade de trabalhar em equipa;
• Capacidade de responder a níveis de exigência elevados e pressão variável de trabalho;
• Facilidade de relacionamento;
• Assertividade e iniciativa;
• Capacidade de liderança;
• Nacionalidade moçambicana.
Responsabilidades:
• Será responsável por verificar o cabimento orçamental e encaminhar os pedidos de aprovação, segundo os níveis de autoridade;
• Verificar a conformidade de toda a documentação justificativa das despesas submetidas para pagamento;
• Garantir a ligação com a empresa prestadora de serviços de contabilidade;
• Acompanhar os processos de auditoria e prestar assistência aos auditores;
• Garantir o cumprimento dos procedimentos de controlo interno e de gestão financeira;
• Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais aplicáveis à organização;
• Assegurar o cumprimento dos procedimentos de procurement definidos pela organização;
• Garantir a aquisição de bens e equipamentos em função das necessidades e de acordo com os orçamentos aprovados;
• Colaborar na definição de políticas e procedimentos de uso de equipamento e bens patrimoniais para o alcance dos objectivos da organização;
• Organizar os registos de efectidade mensal para o cálculo de salário mensal;
• Garantir que os salários pagos estejam alinhados com a efectividade real;
• Elaborar contratos de novos colaboradores e adendas dos existentes;
• Organizar e gerir processos individuais dos colaboradores;
• Manter actualizada toda a documentação exigida pelas instituições do Governo (lista de trabalhadores, plano de férias, horário de trabalho, etc.);
• Garantir que os contratos com os provedores de bens e serviços sejam cumpridos e respeitados;
• Manter um arquivo físico e electrónico, actualizados de administração, finanças e recursos humanos;
• Garantir o cumprimento dos aspectos legais (definidos na Lei de trabalho) na gestão de pessoal e avaliar o cumprimento do código de conduta da empresa.
Processo de candidatura
Candidatos dentro do perfil podem enviar o seu CV e Carta de apresentação para o e- mail recrutamento@delim.co.mz até o dia 16 de Junho de 2025 referenciando no assunto o título da vaga.