- Contexto
A Associação Moçambicana de Jovens pela Igualdade de Género e Educação (AMJIGE), é uma organização de jovens e mulheres feministas que advoga em prol dos direitos humanos dos jovens e mulheres a partir da promoção da igualdade de género, educação, empoderamento das jovens mulheres e inclusão. No quadro da implementação do seu Plano semestral de actividades 2025 a AMJIGE com apoio da Ajuda Popular da Noruega (APN), pretende contratar um Videomaker e Editor de vídeos.
- Objectivo
Contratar um Videomaker e editor de vídeos para a campanha nacional contra o assédio sexual nas escolas e universidades.
- Duração
O contrato terá a validade de 30 dias a contar da data de assinatura do contrato.
- Local
Os vídeos serão filmados na cidade de Maputo ou outro local a ser indicado.
- Resultado
Produzidos videos impactantes da campanha nacional contra o assédio sexual nas escolas e universidades.
- Perfil do videomaker e editor:
- O profissional deverá apresentar os seguintes requisitos:
- Experiência de pelo menos 3 anos em filmagem e edição de vídeos;
- Estar familiarizado e conhecer os princípios Feministas;
- Sensibilidade para a diversidade de género, identidade e expressão
- Fluência em língua portuguesa e familiaridade com línguas locais será uma vantagem; e
- Não ter histórico criminal, isto inclui não ter um histórico/estar a ser processado por abuso sexual ou exploração sexual contra mulheres e crianças.
- Produtos São produtos desta consultoria:
- Material bruto;
- 1 vídeo filmado e editado.
- Processo de candidatura
As empresas interessadas e que reúnem os requisitos necessários deverão apresentar a sua candidatura e portfólio em envelopes selados ou por e-mail: amjigeassociation@gmail.com com o assunto: Video Maker e Editor.
Os candidatos que não apresentarem todos os requisitos serão desqualificados. As propostas devem ser submetidas até dia 30 de Agosto, nos escritórios da AMJIGE localizados na Av. Karl Marx, nr943, 1º Andar Maputo-Moçambique. Para solicitar informações amjigeassociation@gmail.com