Descrição
A CBE Southern Africa pretende recrutar Agentes de Call Center responsáveis por desempenhar um papel significativo na gestão da comunicação com o cliente, na manutenção da satisfação do cliente e na reputação da marca, fornecendo suporte ao cliente, assistência técnica e tratamento de reclamações. As responsabilidades podem variar desde simplesmente atender chamadas e resolver problemas até entrar em contato proativamente com clientes e gerar novas oportunidades de vendas.
Requisitos
- Mínimo de 2 anos de trabalho;
- Habilidades em informática – proficiência básica em programas de e-mail e software;
- Proficiência básica em Excel e OneDrive;
- No mínimo, Certificado de Ensino Médio;
- Qualificação técnica é um diferencial;
- Comunicação sólida – capacidade de se comunicar com outras pessoas para garantir o fluxo adequado da carga de trabalho;
- Compreensão da importância do trabalho em equipe.
Funções
- Atender chamadas de clientes;
- Fazer a gestão reclamações de clientes;
- Resolver problemas existentes ou potenciais antes que eles se tornem problemas maiores;
- Fazer a coleta de feedback do cliente;
- Fazer cobranças.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: