Descrição

CBE Southern Africa pretende recrutar Agentes de Call Center responsáveis por desempenhar um papel significativo na gestão da comunicação  com o cliente, na manutenção da satisfação do cliente e na reputação da marca,  fornecendo suporte ao cliente, assistência técnica e tratamento de reclamações. As responsabilidades podem variar desde simplesmente atender  chamadas e resolver problemas até entrar em contato proativamente com clientes e gerar novas oportunidades de vendas.

Requisitos

  • Mínimo de 2 anos de trabalho;  
  • Habilidades em informática – proficiência básica em programas de e-mail e software; 
  • Proficiência básica em Excel e OneDrive;
  • No mínimo, Certificado de Ensino Médio; 
  • Qualificação técnica é um diferencial;
  • Comunicação sólida – capacidade de se comunicar com outras pessoas para garantir o fluxo adequado da carga de trabalho; 
  • Compreensão da importância do trabalho em equipe.

Funções

  • Atender chamadas de clientes;  
  • Fazer a gestão reclamações de clientes; 
  • Resolver problemas existentes ou potenciais antes que eles se tornem problemas maiores; 
  • Fazer a coleta de feedback do cliente; 
  • Fazer cobranças.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

CBE Southern África – Candidato