Empowering Africa’s tomorrow, together…one story at a time.

 

With over 100 years of rich history and strongly positioned as a local bank with regional and international expertise, a career with our family offers the opportunity to be part of this exciting growth journey, to reset our future and shape our destiny as a proudly African group.

 

My Career Development Portal: Wherever you are in your career, we are here for you. Design your future. Discover leading-edge guidance, tools and support to unlock your potential. You are Absa. You are possibility.

 

Job Summary

Conhecer as demandas dos clientes, atendê-los de forma personalizada por forma a garantir a sua fidelização pela
satisfação das suas expectativas, com menor número de incidentes. Não se limitando a isto, a função do Gestor
inclui: organização da rotina, clareza sobre as demandas do consumidor e o nível de maturidade de cada um na
jornada de compra, identificação de oportunidades de upsell e cross-sell

 

Job Description

 

  • Trabalhar com os diferentes gestores e supervisores do segmento, com os colaboradores da agência e do Hub, de modo a alcançar as metas de venda e serviços, através do desenvolvimento de actividades no mercado local; gestão eficaz da área de atendimento ao público dentro do balcão e fornecimento de feedback aos clientese potenciais clientes;
  • Conduzir/assegurar a detenção e prevenção de fraude e manter níveis de perda de acordo com apetite de risco;
  • Assegurar a efectividade do KYC na abertura e remediação de contas;
  • Assegurar o conhecimento das Políticas, procedimentos, ordens de serviços e instruções em vigor.

 

Education

 

Higher Diplomas: Business, Commerce and Management Studies (Required)

Como candidatar-se:

Candidate-se acedendo ao link –

Careers