Gerente de Loja – NAMPULA
Descrição da Vaga

A Gerente de Clientes é responsável por liderar a operação comercial e de atendimento da loja, assegurando a excelência no serviço ao cliente, o cumprimento das metas de vendas e a implementação eficaz das estratégias corporativas. Atua de forma analítica e estratégica, promovendo o crescimento sustentável do negócio e o desenvolvimento contínuo da equipa.

Responsabilidades
  • Análise dos concorrentes e das necessidades dos clientes no mercado onde a loja compete
  • Realização das ações decorrentes da análise
  • Identificação clara, esclarecimento e execução das estratégias da loja e dos departamentos em sintonia com a estratégia da empresa, garantindo a plena compreensão destes pelas equipes
  • Alcançar os objetivos de venda e financeiros através da implementação de planos e metas definidos pela empresa
  • Participação na elaboração dos planos de vendas
  • Identificação proactiva de oportunidades para melhorar as vendas e as margens
  • Implementação de medidas de controlo de perdas e de obsolescência
  • Implementar eficazmente estratégias de melhoramento do serviço ao cliente
  • Assegurar o estruturamento adequado da loja com pessoal necessário para atingir níveis de serviço ao cliente em linha com a estratégia e promessas feitas aos clientes – assegurar a utilização eficaz da escala de pessoal
  • Certificar-se de que de funcionários selecionados para os cargos são do calibre exigido para oferecer níveis superiores de desempenho e serviço ao cliente – assegurar a objectividade e imparcialidade nas decisões de seleção
  • Analisar o tráfego de cliente e desenvolver planos para garantir o crescimento sustentável
  • Analisar valor do cesto e desenvolver planos para garantir o crescimento sustentável
  • Medir continuamente os níveis de satisfação do cliente
  • Liderar e inspirar a equipa de trabalho, para o alcance das metas e objetivos definidos
  • Gerir o desempenho da equipe com base nos planos e programas estruturados
  • Gestão de Inventario e Stock takes dentro dos padrões definidos pela empresa
  • Efetuar auditorias na loja, de acordo com os padrões definidos pela empresa, elaborar planos de ação corretiva
  • Criação de um ambiente seguro para os clientes e funcionários
  • Planeamento e cumprimento para emergências.
Qualificações
  • 1 à 3 anos de experiência em vendas à retalho (em roupas será vantajoso).
Habilidades e Experiência
  • Competências de computação em MS Word, Excel.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link:

Detalhes da Vaga