Gestor de Experiência de Marca, Eventos e Patrocínios 

Requisitos

  • Licenciatura em Marketing, Relações Públicas, Administração de Empresas ou áreas afins;
  • Pelo menos cinco a sete (5-7) anos de experiência comprovada na gestão de Marca, Relações Públicas, Eventos e/ou Patrocínios;
  • Experiência comprovada no local de trabalho na área de planificação, organização e execução de eventos, com evidências de contribuição para práticas de design de experiência de marca; gestão e execução de projectos complexos como eventos e campanhas de patrocínio;
  • Conhecimento profundo de todas as dimensões da área e experiência avançada em desenvolvimento de conceitos criativos para activação de marca e eventos
  • Experiência em gestão de marca, gestão de eventos e comunicação interna;
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito).

Responsabilidades e Atribuições

  • Desenvolver uma estratégia de experiência de marca que dê vida à marca em diversos pontos de contacto, ou seja, os pontos de interacção que um Cliente ou colaborador tem com a marca;
  • Desenvolver planos estratégicos para alavancar as propriedades da marca Standard bank no mercado moçambicano e criar parceiras com as unidades de negócio elevar a experiência da marca por todo banco e implementar iniciativas/actividades para conduzir à consistência da marca.
  • Desenvolver, lançar e gerir o merchandising da marca internamente;
  • Desenvolver um plano de experiência de marca para os escritórios centrais e agências, em coordenação com as unidades de negócio;
  • Medir a experiência da marca nos diversos pontos de contacto;
  • Colaborar com a área de Pessoas e Cultura para formar embaixadores internos da marca;
  • Aproveitar a arquitetura da marca, o posicionamento e a linguagem visual para definir os modelos, políticas e práticas da experiência da marca Standard Bank;
  • Alinhar-se com as tendências emergentes de marketing experiencial, tanto globais quanto locais, e com a actividade da concorrência, para actualizar iniciativas de experiência em todo o país.
  • Monitorar orçamentos funcionais em relação às despesas e gerir os custos de acordo com os parâmetros da organização. Acompanhar o retorno sobre o investimento (ROI) e ajustar os planos de implementação para maximizar ROI.

Habilidades e Competências

  • Ter facilidade e experiência em liderar pessoas; coordenar e direccionar grupos; buscar ter controle sobre as situações;
  • Ser determinado(a) e tomar decisões com firmeza; assumir responsabilidades com disposição; ser assertivo(a) e manter as suas decisões;
  • Ser persuasivo, empático e capaz de transmitir mensagens de forma clara para diferentes públicos internos e externos;
  • Ser capaz de interpretar métricas de campanhas, atingir metas de branding, visibilidade e engajamento nos eventos e patrocínios para optimizar estratégias futuras;
  • Capacidade de posicionar o Standardbank de forma confiável, transparente e alinhada às expectativas do público e as regulações do sector.
  • Trabalhar de forma participativa com os outros; ser democrático(a) e incentivar contribuições da equipa; envolver os demais nas decisões.

COMO SE CANDIDATAR
Os candidatos que reúnam os requisitos acima exigidos, podem
submeter as suas candidaturas pelo nosso website, a partir do link: Gestor de Experiência de Marca, eventos e patrocínio | Standard Bank Moçambique

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 12 de Novembro
de 2025. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
Encorajamos candidaturas de mulheres e de pessoas com
necessidades especiais