Supervisor Administrativo de Loja – NAMPULA
Descrição da Vaga
A Supervisora Administrativo de Loja é responsável por garantir o bom funcionamento operacional, financeiro e administrativo da loja, assegurando a execução eficiente das políticas e estratégias definidas pela direção. Atua como elo entre as áreas de vendas, atendimento e administração, garantindo a conformidade dos processos, o cumprimento de metas e a satisfação do cliente.
Responsabilidades
- Desenvolver e implementar o plano estratégico de Vendas da empresa, definido pela direcção, e acompanhar junto das equipas a sua execução
- Promover a cooperação entre as equipas, a fim de encontrar soluções conjuntas e de maior valor, com vista ao cumprimento dos objectivos e resolução de eventuais problemas que possam surgir
- Estabelecer as previsões de vendas e fixar objectivos às equipas, promovendo o acompanhamento dos resultados
- Atingir metas e indicadores financeiros previstos nos orçamentos aprovados, realizar medidas de aumento da produtividade na loja através de uma gestão proactiva
- Acompanhar e assegurar a execução de planos de acção para lidar com o incumprimento dos objectivos do orçamento e maximização da rentabilidade
- Garantir a satisfação de clientes a todos os níveis
- Assegurar suprimentos e equipamentos suficientes e em boas condições de funcionamento
- Assegurar dinheiro de trocos para a área de atendimento
- Assegurar a correcta execução dos procedimentos de atendimento aos clientes para minimizar o risco
- Garantir recepção, processamento e autorização correcta de pagamento:
- Gerir o atendimento do pessoal, registos de entrada e saída, dias de folga, férias anuais conforme escala, assegurar turnos adequados, assegurar que as horas extras não excedam os limites em termos orçamentários e registos correctos de entrada e saida de trabalhadores
- Assegurar uma preparação adequada no planeamento para o inventário de Stock
- Solicitar regularmente dinheiro de trocos para a loja a partir do banco
- Assegurar que seja executado o processo correcto de entrega de dinheiro à empresa Executive logistic
- Completar as requisições e os pedidos de compras diversas e certificar-se de que todas as compras de diversos são autorizadas pela administração de acordo com os procedimentos e os limites correctos de autoridade
- Assegurar que todas as semanas envie uma reconciliação bancaria e prestar informações precisas e correctas para o escritòrio.
Qualificações
- Mínimo de 2 a 4 anos em funções administrativas ou de supervisão
Habilidades e Experiência
- Processos administrativos e financeiros de loja
- Gestão de stock e inventário
- Procedimentos de caixa, reconciliação bancária e controle de valores
- Microsoft Office (Word, Excel Outlook) — nível intermédio a avançado.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link: