Descrição
CBE Southern Africa pretende recrutar Assistentes de controlo de Crédito responsáveis por apoiar o Supervisor de Contas a Receber na execução dos processos de rotina de contas a receber e na manutenção dos registos de clientes. A função inclui tarefas administrativas e de atendimento ao cliente, como emissão de recibos, gestão de faturas de uso interno, atendimento de pedidos de material de escritório e assistência na receção. O Assistente de Contas a Receber apoia o Supervisor durante as ausências e ajuda a manter as contas a receber e as operações de apoio eficientes e bem documentadas.
Requisitos
- Certificado ou Diploma em Gestão, Finanças ou área afim;
- Conhecimentos básicos dos princípios de contas a receber;
- Domínio do Microsoft Excel e do software de escritório em geral;
- Experiência com Kerridge K8 ou sistema ERP semelhante (vantajoso);
- Grande atenção e precisão dos dados e documentação;
- Boas capacidades de comunicação, especialmente para funções de receção.
Funções
- Auxiliar na conciliação de contas de clientes e no acompanhamento de saldos pendentes;
- Confirmar o estado da conta do cliente e emitir recibos após o pagamento;
- Processar as faturas de uso interno de acordo com os procedimentos da empresa;
- Abrir novas contas de clientes e garantir que toda a documentação é recolhida e arquivada;
- Verificar os dados do cliente e reportar quaisquer lançamentos duplicados para correção;
- Requisitar, monitorar e controlar o stock de materiais de escritório;
- Auxiliar na elaboração de relatórios mensais de vencimento;
- Garantir que as contas dos clientes estão atualizadas e documentadas.
COMO CANDIDATAR-SE
Para candidatar-se, aceda ao link