Descrição

CBE Southern Africa pretende recrutar Assistentes de controlo de Crédito responsáveis por apoiar o Supervisor de Contas a Receber na execução dos processos de rotina de contas a  receber e na manutenção dos registos de clientes. A função inclui tarefas administrativas e  de atendimento ao cliente, como emissão de recibos, gestão de faturas de uso interno,  atendimento de pedidos de material de escritório e assistência na receção. O Assistente de  Contas a Receber apoia o Supervisor durante as ausências e ajuda a manter as contas a  receber e as operações de apoio eficientes e bem documentadas. 

Requisitos

  • Certificado ou Diploma em Gestão, Finanças ou área afim; 
  • Conhecimentos básicos dos princípios de contas a receber; 
  • Domínio do Microsoft Excel e do software de escritório em geral; 
  • Experiência com Kerridge K8 ou sistema ERP semelhante (vantajoso);
  • Grande atenção e precisão dos dados e documentação; 
  • Boas capacidades de comunicação, especialmente para funções de receção.

Funções

  • Auxiliar na conciliação de contas de clientes e no acompanhamento de saldos pendentes;
  • Confirmar o estado da conta do cliente e emitir recibos após o pagamento;
  • Processar as faturas de uso interno de acordo com os procedimentos da empresa;
  • Abrir novas contas de clientes e garantir que toda a documentação é recolhida e arquivada;
  • Verificar os dados do cliente e reportar quaisquer lançamentos duplicados para correção;
  • Requisitar, monitorar e controlar o stock de materiais de escritório;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios mensais de vencimento;
  • Garantir que as contas dos clientes estão atualizadas e documentadas.

COMO CANDIDATAR-SE

Para candidatar-se, aceda ao link

CBE Southern África – Candidato